terça-feira, 3 de abril de 2012

Escuridão


O sol iluminando lá fora,
 enquanto meu coração  perde-se  na  escuridão.
Não consigo mais pensar,
 minha mente não tem o brilho de outrora,
meus pensamentos estão perdendo o gosto de sonhar, estou 
sem força para  subsistir.

Estou fechada e a luz lá fora não consegue penetrar-me 
estou fria, afogando-me em lagrimas e perdendo o sabor da vida.
A desilusão aparece nos meus olhos,
 e meu coração bate, bate,  lentamente,
  procurando a intensidade do amor.  
Meus sentimentos  ocultos, 
não conseguem aflorar,
  nessa escuridão e na falta da paixão.
Só queria encontrar o oásis para minha alma repousar.

Andréa AJA

2 comentários:

  1. Oi minha escritora querida...rs. Beeijos. Sucesso e mta inspiração...sempre! Kidinha

    ResponderExcluir
  2. Minha linda......Obrigada... te amo !!!

    ResponderExcluir